A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Goleiro Diego prova o seu valor

Visto com desconfiança, Diego provou com grandes atuações que pode defender o gol do Flamengo. Contra Atlético-MG e São Paulo, ele garantiu o empate para o Rubro-negro, 1 a 1 e 0 a 0 respectivamente. Apesar disso, com o retorno de Bruno à equipe, o goleiro deve voltar para o banco de reservas.

- Quem decide isso é a comissão técnica e tenho de respeitar a decisão deles. Mas estou trabalhando para estar sempre jogando, até porque fui bem nesses dois jogos e deu para lembrar como é bom estar atuando - afirma o goleiro, que disputou somente quatro partidas nesta temporada, sendo duas pelo time reserva.

O vice de futebol, Kléber Leite, disse que a situação de Bruno será regularizada nesta segunda-feira. O goleiro acertou a renovação por três meses, prorrogáveis por mais três, e a tendência é de que ele reassuma a camisa 1. Mas Diego lembroa que não perdeu a vafa de titular por deficiência técnica.

- Quando saí, foi por causa de uma lesão. Estava bem na época. O Bruno apareceu na hora certa, no momento certo, e aproveitou muito bem a chance que teve, até porque tem muita qualidade - reconhece.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo