A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Goleiro Diego prova o seu valor

Visto com desconfiança, Diego provou com grandes atuações que pode defender o gol do Flamengo. Contra Atlético-MG e São Paulo, ele garantiu o empate para o Rubro-negro, 1 a 1 e 0 a 0 respectivamente. Apesar disso, com o retorno de Bruno à equipe, o goleiro deve voltar para o banco de reservas.

- Quem decide isso é a comissão técnica e tenho de respeitar a decisão deles. Mas estou trabalhando para estar sempre jogando, até porque fui bem nesses dois jogos e deu para lembrar como é bom estar atuando - afirma o goleiro, que disputou somente quatro partidas nesta temporada, sendo duas pelo time reserva.

O vice de futebol, Kléber Leite, disse que a situação de Bruno será regularizada nesta segunda-feira. O goleiro acertou a renovação por três meses, prorrogáveis por mais três, e a tendência é de que ele reassuma a camisa 1. Mas Diego lembroa que não perdeu a vafa de titular por deficiência técnica.

- Quando saí, foi por causa de uma lesão. Estava bem na época. O Bruno apareceu na hora certa, no momento certo, e aproveitou muito bem a chance que teve, até porque tem muita qualidade - reconhece.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo