A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Situação de Souza no Fla se complica

A situação do atacante Souza no Flamengo não é das mais agradáveis na Gávea. As declarações do vice-presidente de futebol Kléber Leite e a provável punição que será imposta pelo STJD podem selar a vida do jogador no clube rubro-negro. De acordo com o procurador Paulo Schmitt, dificilmente o atleta não será suspenso pela agressão ao meia Tcheco, do Grêmio.

- A fita já foi pedida para analisarmos o lance. O jogador deve ser enquadrado por agressão física ou jogada violenta. Ele pode até ser enquadrado em dois artigos distintos, o 253, pela cotovelada, e o 254, pela agressão posterior ao lance da expulsão - diz Schmitt, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Caso Souza seja punido no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ele poderá pegar de dois a seis jogos de suspensão. Se a punição for no 253, o atleta pode ficar afastado dos gramados de 120 a 720 dias. O julgamento do atacante ainda não foi marcado, mas a reincidência pode prejudicar ainda mais o jogador. Ele já havia sido expulso neste Brasileiro, na partida contra o Figueirense.

Além da provável punição, as declarações de Kléber Leite também dão a entender que os dias de Souza no Flamengo estão contados, caso ele seja punido pelo tribunal da CBF. O dirigente afirmou na Gávea que só vai falar em punição ao atleta após o julgamento do STJD.

- Só vamos falar do Souza após o julgamento. Após o julgamento, vamos falar desse assunto - afirma o dirigente.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo