A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2007


As últimas lembranças de Souza para a torcida do Flamengo não foram positivas. Apenas um gol em oito jogos no Brasileiro e duas expulsões, uma delas com direito a cinco jogos de suspensão. Mas nem só de estatísticas ruins vive o jogador em sua passagem pelo Rubro-negro.

Ele é o vice-artilheiro do time no ano, com dez gols. Desses, nove foram marcados no Maracanã. E é no estádio onde o Fla realizará as próximas cinco partidas que ele pretende reencontrar a boa fase.

O pontapé inicial será nesta quinta-feira, contra o Juventude. Ele disputa a titularidade com Obina, mas tem a palavra de Joel de que entrará em campo.

- A maioria dos gols que fiz jogando no Flamengo aconteceu no Maracanã. E sempre importantes. O time venceu várias vezes por um a zero e eu marquei. Na final do Estadual, contra o Botafogo, fiz um em cada jogo e fui campeão. Não acho que minha passagem seja tão ruim como alguns falam.

No Brasileiro de 2006, Souza terminou na ponta da artilharia, com 17 gols pelo Goiás. Neste ano, ele tem um e está a 11 de André Lima e Josiel. Uma arrancada é improvável, mas não impossível. Porém, o atleta prefere pensar apenas na melhora da situação do Flamengo.

- O momento não é de pensar em artilharia, mas sim tirar o time desta situação.O Rubro-negro está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 18 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo