A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Renato nega problema com Joel



O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, esclareceu nesta quarta-feira as provocações que fez a Joel Santana, treinador do Flamengo. Relembrando o gol de barriga, o que deu o título carioca ao Tricolor em 1995, ele garantiu que tudo não passou de uma brincadeira para promover o clássico e desmentiu que haja qualquer tipo de problema entre ambos.

- Nossa amizade é bonita e não começou ontem. Vivemos juntos um momento especial naquele ano, quando ajudamos o Fluminense a conquistar o título estadual. Desde então, nosso relacionamento só cresceu. Aquilo foi uma brincadeira, algo para promover o jogo. O futebol precisa disso. Muitas pessoas que trabalham no futebol viraram robôs, são programadas para dizer determinadas coisas e só. Está sem graça - afirma.

Sobre o título de 1995 e o gol de barriga, Renato garante que relembrar a campanha vitoriosa é sempre um motivo de orgulho.

- Foi uma época maravilhosa. Tínhamos o Joel Santana, um excelente treinador, e um grupo unido, que honrou a camisa do Fluminense. Fiquei muito feliz por ter ajudado naquela conquista. Depois de muito tempo, a torcida tricolor pôde comemorar um título, e é uma honra ter feito parte dessa história - diz o treinador, que torce pela absolvição do amigo no STJD.

- Não sou advogado dele, mas tenho certeza de que o Joel Santana jamais pensou em machucar algum jogador naquele dia. O Joel estava de cabeça quente e acabou dizendo aquilo. Ele mesmo reconheceu que errou, mas a gente sabe que tudo aquilo foi fruto do nervosismo - explica.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo