A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 28 de agosto de 2007

'Só a torcida do Fla sustenta o Maraca'


Presidente da Suderj diz que projeto de licitação é feito para o clube rubro-negro
O Flamengo quer o Maracanã. E a recíproca é verdadeira. Nesta terça-feira, o presidente da Suderj, Eduardo Paes, afirmou que apenas a torcida rubro-negra tem possibilidade de sustentar um projeto de arrendamento do estádio.

- Não tenho dúvida de que o Maracanã e o Flamengo são imagens misturadas. Queremos um modelo de gestão eficiente, mas cujo conteúdo principal será o Fla porque só a torcida rubro-negra sustenta este tipo de projeto - diz, por telefone, Paes.

A forma como o "novo dono" vai administrar o Maraca ainda não está decidida. Mas a idéia é que o Fla permita que outros clássicos estaduais sejam realizados no estádio.

- Ele (Flamengo) seria um grande dono e poderia explorar a parte publicitária do estádio. Mas outros clássicos podem acontecer lá - afirma Eduardo Paes.

A Suderj deve liberar o edital de licitação entre o fim de outubro e o início de novembro. Apesar das boas notícias, o Flamengo mantém a idéia de revitalizar a sede social da Gávea. Entretanto, o projeto enfrenta diversos obstáculos para ir adiante. Há uma forte campanha das associações de moradores contra a construção de uma arena no local.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo