A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 13 de outubro de 2007

Fábio Luciano recusa título de 'herói'


Autor do gol da vitória sobre o Paraná, zagueiro rubro-negro elogia o goleirão Bruno

- Eu não fui herói. Herói mesmo foi o Bruno que pegou aquela bola lá atrás. Eu só desviei a bola e ela entrou - declara o zagueiro sobre o pênalti a favor do Tricolor paranaense, que Bruno agarrou.

O atacante paranista Josiel cobrou o pênalti e o arqueiro rubro-negro fez grande defesa, aos 11 minutos do segundo tempo.

- Eu espero sempre poder ajudar o Flamengo. Estão todos correndo para melhorar a situação do time no Brasileirão e eu fico muito contente de poder ser importante nessa recuperação - diz Bruno.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo