A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Fla contrata Rodrigo e Marcinho

Agência
Zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, é o novo reforço do Flamengo

acertou na tarde desta segunda-feira as contratações do zagueiro Rodrigo e do apoiador Marcinho. As duas negociações estavam praticamente concluídas desde a última sexta, mas faltavam detalhes para o anúncio oficial.

Porém, no fim da tarde, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, divulgou nota confirmando os reforços e deixando a chegada de Jônatas ainda mais próxima. Segundo ele, os entendimentos com o Espanyol evoluíram.

Por enquanto, os dirigentes evitam divulgar os detalhes dos acertos.

- Quando os jogadores forem apresentados, informaremos por quanto tempo cada um deles acertou - declara Kléber Leite.

Rodrigo

O fax do Dínamo de Kiev liberando o defensor, ex-São Paulo, para o Rubro-Negro chegou à Gávea no meio da tarde. Como o acerto verbal com o zagueiro já estava feito, o clube pôde anunciar o reforço.

O empresário do Rodrigo, Giuseppe Dioguardi, volta da Ucrânia com toda a documentação restante e a apresentação do jogador será na quinta-feira, na Gávea.

- Trocamos os documentos necessários e o Rodrigo está garantido - afirma o vice-presidente de futebol do Fla.

Marcinho

Agência
Marcinho (e) troca o Atlético-MG pelo Fla

O apoiador, que em 2003 foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e depois passou pelo Grêmio e o futebol turco, não chegou a um acerto de renovação contratual com o Atlético-MG e recebeu uma proposta satisfatória do Flamengo. Ele já está no Rio realizando exames médicos e será apresentado nesta terça.

- Marcinho está conosco fazendo as avaliações médicas. Provavelmente a apresentação ocorrerá na terça-feira, às 16h30m - explica Kléber.

Elenco quase fechado

Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana e o vice-presidente Kléber Leite avisaram que o Flamengo faria "contratações pontuais". Com as chegadas de Marcinho e Rodrigo e a provável vinda de Jônatas, o clube parte agora para a chegada de um outro apoiador e um atacante antes de fechar o elenco para o início de 2008. Vale lembrar que Kléberson está contratado desde outubro.

Nota oficial do Flamengo sobre as contratações:

Marcinho: fará exames amanhã, terça-feira, pela manhã, e será apresentado às 16h30m no Auditório Rogerio Steinberg

Rodrigo: O Flamengo acertou hoje a contratação do zagueiro com o Dinamo de Kiev. O jogador chegará quinta-feira ao Rio para exames e apresentação


Jônatas:
As negociações evoluíram mas faltam alguns detalhes a serem acertados entre o Flamengo e o Espanyol de Barcelona

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo