A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Márcio Braga tem as contas aprovadas

A votação das contas de 2006 pelo Conselho Deliberativo do Flamengo varou a madrugada na Gávea. Os conselheiros decidiram - 152 votos a 98 - pela aprovação. Com isso, o presidente Marcio Braga conseguiu uma vitória importante na espécie de queda-de-braço política contra o Conselho Fiscal.

A reunião começou por volta das 19h40min desta segunda-feira e só foi acabar por volta de meia-noite. A oposição, liderada por Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, queria a reprovação das contas. Ela abriu comissões de inquéritos mostrando algumas irregularidades em 2006 como no caso da transferência de Ibson para o Porto (POR). O Flamengo levou um calote de 150 mil euros da Pentland. Mas a maioria dos conselheiros entendeu que o Flamengo sairia prejudicado em 2008 se as contas de 2006 fossem reprovadas.

Os ex-presidentes Hélio Ferraz e Kléber Leite (atual vice de futebol) foram dois dos muitos conselheiros que discursaram a favor da aprovação. O presidente Marcio Braga festejou ironizando a derrota sobre a oposição.

"Não há nada a comemorar. As contas estão corretas e o Conselho Fiscal é muito despreparado. Ele quer transformar fatos administrativos em fatos políticos. Eu já tinha certeza que tudo seria aprovado. Estamos administrando uma instituição que estava em estado de insolvência" disse Marcio Braga, que continuou provocando. "A oposição não tem capacidade de entender o momento que o Flamengo está vivendo. De um lado usam de má-fé, do outro de incompetência. Foi fácil ganhar de um bando desses", finalizou Marcio Braga.


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo