A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de janeiro de 2008

Fla vence Huracán na despedida

A torcida, mais uma vez, ficou fora da Granja Comary. E do alambrado, os cerca de 300 flamenguistas assistiram à tranqüila vitória por 3 a 0 sobre o Huracán Buceo, do Uruguai.

Os gols foram marcados por Fábio Luciano, Renato Augusto e Marcinho. Ao contrário do jogo-treino contra a Nicarágua, o técnico Joel Santana não usou um time em cada etapa. Ele deixou os titulares a maior parte do tempo e fez cinco substituições.

O Flamengo abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta lateral, Souza cabeceou, o goleiro defendeu parcialmente e Fábio Luciano marcou. Em vez de se acalmar, o time carioca ficou nervoso com as provocações uruguaias e o nível da partida caiu.

Na etapa final, Renato Augusto chutou forte para marcar o segundo após escanteio cobrado por Leo Moura. No fim, aos 36, Marcinho driblou o goleiro e fechou o placar a favor da equipe carioca.

Volta para casa:

Logo após o jogo-treino, os jogadores do Flamengo saíram apressadamente do campo e seguiram para o Rio de Janeiro. Eles estavam em Teresópolis desde o dia 4 de janeiro. Muitos abriram mão do ônibus da delegação e pegaram caronas com amigos e parentes. Leo Moura, por exemplo, preferiu trazer um táxi do Rio de Janeiro para levá-lo.

Os atletas se reapresentam na noite de segunda-feira, em um hotel na Barra da Tijuca. Exceto aqueles que estão com o percentual de gordura acima do ideal. O pequeno grupo - com seis atletas - fará um trabalho à parte de manhã, na Gávea.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo