A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

FLA PASSA PELO MINAS NO NBB

Jogando na Gávea, o Flamengo conseguiu boa vitória sobre o Minas por 99 a 89. Mais uma vez o destaque foi Marcelinho, com 27 pontos. Mas o fato interessante é que dessa vez todos os titulares estiveram bem na pontuação. Kammerichs foi o que pontuou menos, do quinteto inicial, somente 7, mas em compensação, pegou 11 rebotes.

O jogo não foi tão complicado. O Flamengo soube se impor ofensivamente, faltando ainda alguma atenção em momentos na defesa.

Agora o time de Gonzalo Gaarcia tem 17 vitórias em 22 jogos. Ainda resta uma partida adiada a ser jogada, contra o Brasília, na capital federal.

Nesse final de semana será disputado o Jogo das Estrelas do NBB e o Fla terá cinco representantes. Marcelinho e Caio Torres pelo time NBB Brasil e Kammerichs (titular) e David Johnson, além do técnico Gonzalo Garcia, no time NBB Mundo. A festa será em Franca.

Um comentário:

  1. O Flamengo começou com: Hélio (17), David Jackson (16), Marcelinho (27), Kammerichs (7) e Caio Torres (19). Entraram: Átila (6), Fred (2), Chris Hayes (-), Duda (3) e Wagner (2).

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo