A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 6 de março de 2012

PROBLEMA CARDÍACO AFASTA RENATO

Joel Santana se viu com mais um problema. Como se já não bastassem as ausências confirmadas de Felipe, Airton e Willians, Joel perdeu Renato por tempo indeterminado.

Participando de exames periódicos no Flamengo, Renato apresentou uma arritmia cardíaca (pulsação em torno dos 200 batimentos por minuto). De cara o departamento médico o afastou de qualquer atividade do Clube. O médico cardiologista do Flamengo, Serafim Borges, fará novos exames e em seguida trará mais informações sobre as condições de Renato.


Felipe está de repouso e deve ser novamente avaliado. Caso não seja constatado nada de novo, ele pode retornar aos treinos na semana que vem. Mas além de quinta, já está fora de domingo, contra o Fluminense também.

Willians ainda segue em tratamento, se recuperando da torção provocada pelo jogador Tony, do Boavista, na estréia da Taça Rio. Ainda não há previsão de retorno para ele.

Airton é o que vai ficar mais tempo afastado. Com fratura no pé, não volta em menos de 2 meses.


MAIS DESFALQUES?


Léo Moura e Camacho são outros jogadores que ainda preocupam a comissão técnica. O primeiro está praticamente recuperado de uma pancada no joelho direito recebida no jogo contra o Vasco e tem chances de jogar na quinta, contra o Emelec pela Libertadores. Camacho sofreu uma torção no tornozelo direito na última paratida, mas não preocupa, embora esteja em observação também.

BASQUETE JOGA HOJE

O Flamengo recebe o Minas hoje, às 19:00h na Gávea, em jogo adiado ainda do primeiro turno do NBB (ainda há outra partida adiada a ser realizada, contra o Brasília, lá). Marcelinho e cia esperam encontrar o caminho das boas atuações. Apesar da vitória na última partida contra o Vila Velha, o time esteve irregular e precisa melhorar bastante para fazer frente às grandes equipes da competição.

Vai, Mengão!

3 comentários:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo