A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Renato Augusto lamenta má sorte do Fla

O apoiador Renato Augusto deu sua explicação para a má fase do Flamengo. Para ele, mais do que qualquer coisa, tem faltado sorte ao Rubro-Negro nas últimas partidas.

Renato Augusto não admite que esteja tão mal como alguns torcedores já começam a achar. As boas atuações no primeiro semestre estão longe do desempenho do apoiador nos últimos jogos. Menos para ele:

- Eu estou acertando e errando. Sei que acerto e erro. Quem joga no meio arrisca mais. Eu procuro correr muito e acabo me cansando. Mas acho que estou bem. Quando o momento era bom, eu não era questionado. Agora que está ruim, acharam um culpado - reclamou.

A recuperação do Flamengo pode vir, segundo Renato Augusto, na série de jogos dentro de casa que o time terá nas próximas rodadas.

- O Flamengo não joga dentro de casa. No ano passado, fomos bem em casa. Mas só nós podemos sair dessa, temos que dar um algo a mais - disse.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo