A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Comitiva do Fla a caminho de Teresópolis


Aparar arestas. É com esta idéia que uma comitiva do Flamengo vai a Teresópolis nesta terça-feira. Formado principalmente por integrantes do departamento jurídico do clube, o grupo chegará à Granja Comary com os contratos de jogadores que apresentam alguma pendência. Os dois principais casos são o do goleiro Bruno e o do volante Jônatas.

O acordo para a renovação de contrato de Bruno está ecaminhado há um bom tempo, mas os termos ainda não foram oficializados. O Rubro-Negro vai oficializar a compra de 80% dos direitos econômicos do goleiro por € 2,5 milhões (R$ 6,5 milhões) e assegurar a permanência dele por mais cinco anos. O empresário do camisa 1, Eduardo Uram, estará em Teresópolis.

A diretoria do Fla também programou a assinatura do contrato de Jônatas. O jogador segue treinando com o grupo, mas a apresentação oficial ainda não ocorreu. Como estará envolvido nas negociações para contratar Ronaldo, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, não estará presente, mas avisa que faltam apenas detalhes para regularizar todo o elenco.

- Amanhã vamos acertar todos os contratos, principalmente do Bruno e do Jônatas. Já está tudo equacionado e agora é só colocar no papel, o que será feito pelo nosso departamento jurídico - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo