A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de janeiro de 2008

Copinha: Fla perde, mas fica em primeiro

O Flamengo encerrou com derrota a sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O XV de Piracicaba venceu por 3 a 2, neste domingo, mas o Rubro-Negro garantiu, no saldo de gols, o primeiro lugar do Grupo N, com seis pontos em três partidas. A equipe enfrenta na segunda fase o time com segundo melhor índice técnico. O time do interior paulista terminou em terceiro e foi eliminado.

Jogando em casa, o XV de Piracicaba partiu para cima do Flamengo e logo alcançou uma boa vantagem. Aos sete minutos, Evandro acertou um belo voleio e abriu o placar. Aos nove, foi a vez de Cléberson ampliar a vantagem. Mas o Rubro-Negro não se entregou e conseguiu diminuir a vantagem ainda na primeira etapa. Pedro Beda recebeu lançamento e chutou cruzado, fazendo o gol aos 20 minutos.

Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado, com chances para as duas equipes. Mas o XV de Piracicaba confirmou a vitória aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Flamengo rebateu mal, e a bola sobrou para Marlon completar para o gol. O Rubro-Negro ainda marcou o segundo com Bruno, aos 31 minutos, mas não conseguiu o empate.

Na outra partida válida pelo Grupo N, o Nacional-AM venceu por 12 a 0 o Ypiranga. A equipe do Amapá deixa a Copa São Paulo com 25 gols sofridos e apenas um marcado em três jogos. O resultado classificou o time amazonense para a próxima fase.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo