A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Éder é a aposta para o ataque do Fla

Éder, ao lado do volante Gavilán, é apresentado na Gávea

O Flamengo apresentou na manhã desta quinta-feira uma aposta para o ataque, Éder, de 20 anos, revelado nas divisões de base do Guarani. Ele assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Carioca, quando será avaliado e, caso seja aprovado, terá o vínculo ampliado. Kléber Leite, vice de futebol do clube, disse que já estava de olho no jogador há algum tempo. Éder estava em litígio com o clube paulista, que lhe deve salários e fundo de garantia.

- O Éder estava sendo observado pelo Flamengo há algum tempo. Fica com a gente até o final do Carioca e aí será avaliado. Pode ser que fique com a gente por mais tempo - afirma.

O jovem atacante demonstrou muita animação ao falar sobre o desafio de jogar em um grande clube. Ele, que tem como ponto forte a velocidade e as jogadas de lado de campo, sonha conquistar a confiança de Joel Santana e ampliar seu contrato com o clube.

- Fico muito feliz de disputar o Carioca pelo Flamengo e, quem sabe, ficar aqui por muitos anos. Não preciso nem falar da grandeza deste clube. Tenho características diferentes do Souza, sou mais de movimentação, jogo pelos lados, usando a velocidade. Mas não gosto só de armar, todo atacante vive de gols. Creio que vou ter a minha oportunidade no time e espero conseguir fazer o meu melhor - diz Éder, que foi ao Maracanã na final do Estadual de 2007 e ficou encantado com a torcida rubro-negra.

Éder comentou ainda a possibilidade de atuar ao lado de Ronaldo. Para ele seria mais um sonho realizado.

- Quando soube que viria para o Flamengo e que o clube está querendo o Ronaldo, fiquei muito feliz com a possibilidade de jogar com ele. Seria a realização de mais um sonho - afirma.

O técnico Joel Santana, por sua vez, prefere cautela com o jogador. Ele diz que ainda não conhece o trabalho de Éder.

- Ainda vou ver, não tenho nada para falar sobre ele ainda. Só quando a bola rolar é que vou poder fazer uma avaliação - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo