A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Médico do Fla lamenta contusão de Ronaldo



O atacante do Milan Ronaldo se lesionou gravemente logo após entrar em campo no empate em 1 a 1 com o Livorno, na quarta-feira, e pode ficar afastado por um ano. Nesta quinta, o médico do Flamengo José Luiz Runco lamentou a contusão do jogador e afirmou que ele não tem data de previsão para retornar aos gramados.

- É desagradável, mas faz parte da atividade profissional. Não podemos fazer uma previsão, primeiro ele faz a cirurgia e, aí sim, teremos a estimativa do retorno - afirmou à Rádio Brasil.

Runco ainda aprovou o médico que irá operar Ronaldo (Jean-Pierre Messerman) e disse que está à disposição do atacante.

Tardelli ansioso por semifinal contra o Vasco

Preocupado em colocar o empate em 0 a 0 com o Coronel Bolognesi em segundo plano, o atacante Diego Tardelli mostrou-se ansioso por jogar a semifinal da Taça Guanabara, que será disputada no próximo domingo, entre Flamengo e Vasco.

- Estou mais motivado que nunca, pois é uma semifinal e poderei chegar à minha primeira final em uma competição diferente, o Campeonato Carioca - entusiasmou-se.

O cansaço provocado pela viagem a Tacna teve sua importância diminuída por Tardelli, que viu na folga desta quinta-feira uma boa chance de recuperar as energias para o Clássico dos Milhões.

- Lógico que sentimos o desgaste, tanto psicológico quanto físico. No entanto, a folga desta quinta-feira será essencial para nos recuperarmos - encerrou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo