A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

Caio Júnior: o novo comandante


O novo comandante do Flamengo já chegou: Caio Junior desembarcou ontem no Rio de Janeiro,e hoje será apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo. Joel segue até quarta-feira quando passará a equipe ao novo técnico.

Caio Júnior disse que,para ele, assumir o time da Gávea é como está assumindo a seleção brasileira pela sua importância e pela grandeza de sua torcida. O técnico que foi eliminado do grupo da Libertadores ano passado pelo Flamengo ,que conquistou a última vaga, terá a chance de disputar, agora, do lado rubro-negro.

Caio Júnior diz:

- É o maior desafio da minha carreira. Acredito que posso marcar época no Flamengo. Para mim é como se estivesse assumindo a seleção brasileira, pois o Flamengo é muito grande e a pressão de trabalhar aqui é imensa.

Caio Júnior não possui essa bagagem toda para assumir um Flamengo mas o considero um bom técnico que poderá dar certo no Mengão, agora é esperar pra ver!

Saudações Rubro Negras!

3 comentários:

  1. Meio oposto ao Joel, mas acho que das especulações era o melhor nome.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei mas paciência, o jeito agora é torcer por ele.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a pesquisa do blog, acho bem mais proveitoso texto próprio. No inicio do meu blog, eu não copiava textos de sites, mas os fazia com o mesmo conteúdo e tambem seguindo a linha de apenas informar, mas aí cheguei a conclusão que quando o leitor acessa um blog, ele já leu tudo que podia e que queria, ler de informações, entao agora, ele procura opiniões e repercussões. Daí resolvi fazer textos o mais opinativo possível.

    Sobre o Caio Jr, tá sendo muito pior a saída do Joel, que acontece num momento altamente erado, do que a chegada do novo tecnico em si. Só uma coisa, temos que ver como ele se sairá encarando uma pressão jamais vivida na vida.

    Abs Diogo.......

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo