A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 6 de março de 2010

Flamengo 2 x 0 Madureira


Campeonato Carioca 2010 - 2ª Rodada (2º turno) - 03/03/2010 - Maracanã/RJ

Com um certo atraso e sem muita vontade é que escrevo sobre o jogo do meio de semana contra o Madureira, que jogou com um uniforme a la Boca Juniors.
Foi um jogo sofrível, com pouco público (pouco mais de 2 mil pessoas estavam no Maracanã) e com muito pouco futebol também.
O gol logo no início de jogo marcado por Fernando, após bate rebate na área, meio que acomodou o Flamengo que com um meio de campo muito defensivo e com quase nada de criação (tudo por conta do Pacheco) não oferecia quase nenhum perigo ao Madureira, que por sua vez também não assustava muito, essa foi a tônica do primeiro tempo.
No segundo tempo pouca coisa mudou, mas o Madureira tentou chegar ao gol do empate com mais vontade.
Por falar em vontade, isso faltou ao time rubro-negro como bem disse Andrade depois do jogo. O artilheiro do Carioca, agora com 9 gols, Vagner Love perdeu um gol feito e fez um belo gol no fim do jogo, pra fechar o placar.
Acho que esse foi o pior jogo do Flamengo do ano, não levando em conta o resultado mas sim o futebol apresentado.
Mas esse jogo contra o Madureira e jogo de hoje a noite contra o Resende acabaram ficando ofuscados pelas ausências e problemas pessoais do Imperador.
Acho muito chato ficar falando nesse assunto, mas a grande maioria da imprensa parece gostar e puxa o assunto sempre pro lado negativo, tentando com isso piorar as coisas tanto para o Adriano quanto para o Flamengo.
Não precisamos disso. Só precisamos da força, da garra e principalmente dos gols do Imperador DENTRO DE CAMPO. Se ele vai pra Europa ou não, se ele tem problemas com namoradas ou não, isso não importa, enquanto ele estiver marcando seus gols (coisa que dificilmente ele para de fazer) me abstenho de comentar esses assuntos que estão fora do "Império" dele que são as quatro linhas.
Mais uma vitória hoje é essencial, e se puder ser com um futebol pelo menos um pouco melhor e mais aguerrido será melhor ainda.

SRN

3 comentários:

  1. Mais uma vez, os problemas pessoais do Adriano se sobrepõe ao Flamengo. Resta saber até quando a fina corda vai aguentar.

    ResponderExcluir
  2. Flamengo pode chegar longe na Taça Rio. Quanto a Libertadores, vamos ver como o time jogará mesmo sem Adriano.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. /eu já fiz a correção no blog. Aguardem que amanhã postarei um "atual contos de fadas macabro"...

    um abraço,

    antonio Silva

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo