A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de julho de 2014

VAMOS EM FRENTE - CONFIO NO MENGÃO!

   

O Flamengo passa por sua pior fase no Brasileirão desde que começou a fórmula de pontos corridos. Não adiantou tirar Jayme e colocar Ney Franco, como diz a música da Cássia Eller: "mudaram as estações mas nada mudou". E o time continuou a péssima campanha assumindo a lanterna do Brasileiro 2014.

Para o torcedor, não bastar o time pensar somente nas finanças, é necessário ter vitórias nas competições em que participa, e a principal delas o futebol. É muito bom, poder zoar os vascaínos, os tricolores, os botafoguenses, porém é muito ruim conviver com a situação de que o time pode cair. Para mudar essa situação, a diretoria rubro-negra trouxe um técnico vitorioso e acima de tudo Rubro Negro, Luxemburgo chegou, novamente!

Com ele vem a esperança de sairmos da lanterna e crescermos no campeonato e afastarmos de vez o fantasma da segundona. Bem vindo a sua casa Vanderlei, traga alegria pra nossa torcida. Jogadores! Não desistam, isso aqui é Flamengo!

A torcida do Flamengo está triste, porém não deixou de apoiar o time hoje. Foram em torno de mil pessoas no treino do Mengão, vamos respeitar o Manto e acima de tudo o torcedor! Vamos na raça! Na força dessa nação, dessa Nação Rubro Negra.

Confiamos em vocês!

Confio no Mengão Blogger - ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!

Um comentário:

  1. Oi lá,
    Obrigado por compartilhar uma grande história sobre a queda de
    Flamengo equipe e ascensão com os seus esforços. Acabei de dizer que é uma equipe de todos os fãs que os amam. Eles sempre orar a Deus por sua vitória em todos os jogos e todos os membros do Mengão.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo