No início do segundo tempo, Danilo, que entrou no lugar de Diego Souza, chutou rasteiro e Bruno mergulhou para defender. Enquanto o Flamengo preocupava-se com a péssima atuação de Sálvio Spínola, os visitantes chegaram perto do empate.
Aos 10 minutos, Tcheco levantou na área, Jonas cabeceou e Bruno se esticou para espalmar. No minuto seguinte, o mesmo Jonatas aproveitou-se de contra-ataque, driblou Angelim e chutou para fora.
Quando a igualdade parecia iminente, Ibson, o melhor jogador do Flamengo em campo, desequilibrou. Aos 15 minutos, ele fez linda tabela com Maxi na ponta esquerda e recebeu dentro da área. O chute foi no canto esquerdo de Saja, que chegou a tocar na bola.
Com o Maracanã em festa, o Rubro-Negro controlou o Grêmio. Mas aos 29 minutos, Tcheco só não diminuiu porque Bruno fez defesa excepcional. O susto acordou os anfitriões e aos 30 minutos, Souza cabeceou no travessão.
Logo depois, o atacante deu lugar a Obina. O camisa 100 - homenagem ao centésimo jogo dele pelo Fla - quase marcou aos 33, mas Saja defendeu. O goleiro argentino salvou o Grêmio novamente aos 36, em chute à queima-roupa de Renato Augusto.
A torcida comemorou o recorde de público do Brasileiro e dentro de campo o Flamengo sufocou o Tricolor gaúcho nos minutos finais. Para coroar, os rubro-negros deram "olé".
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!