A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

Patrícia Amorim: superando expectativas criando novas perspectivas.


Patrícia Amorim é o nome dela. Já deu uma boa arrumada na casa calando a boca de muito marmanjo que andou querendo difamar e jogar a MULHER para escanteio já nas campanhas eleitorais.

Em pouco mais de três meses a presidenta já fez mais que certos ex-dirigentes. Manteve a base do time hexacampeão, trouxe patrocínios tanto para o futebol quanto para o basquete, vem reforçando equipes de esportes olímpicos, liberando reformas na sede do clube e vem falando constantemente no desejo de melhorar as instalações do CT em Vargem Grande. Já Conseguiu um número bastante expressivo de sócios para o pouco tempo de mandato. Promoveu o pacote de ingressos para a primeira fase da Libertadores. Fechou parceria com o CFZ do Galinho Zico e vem estreitando os laços com o ídolo para propostas futuras. Vem mantendo os salários em dia, algo não muito fácil na Gávea. Tudo sem muito alarde. Aliás, como ela mesma prometeu que, ao contrário dos mandatários anteriores, iria falar menos e trabalhar mais.

Aparece no momento certo e não faz tipo para os jornalistas e suas câmeras. Sempre muito simpática, tem conseguido administrar o seu cargo como presidente do Maior Clube do país, sua posição na câmara dos governadores e ainda arranja tempo para entrevistas em programas de TV de diversos gêneros. Isso quando não resolve marcar presença num treino ou ir ao encontro do time no aeroporto. Geralmente trajando preto e vermelho, representando o Flamengo com classe e elegância onde quer que esteja. Afinal, quem disse que simpatia também não faz com que ganhe pontos nas mínimas coisas?

É assim que Patrícia Amorim tem conquistado a confiança e o respeito do torcedor, a quem chama de aliado, dos funcionários do clube, atletas, da imprensa e até mesmo de quem não acreditava na sua capacidade como profissional dirigente.


7 comentários:

  1. A Patrícia começando muito bem, essa simpatia sófaz bem para o Flamengo, e está no lugar certo na hora certa sem dar entrevistas Polêmicas, está de parabéns nesse começo!!

    Abraços!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    E não deixe de escutar o DEBATSPORTS.

    http://debatsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é pessoal, isso só prova que um pouco de boa vontade e muito trabalho as coisas tendem a ser melhores, a Sra Patricia esta de parabens, abraços.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Edu, tudo blz.
    O que todo flamenguista realmente deve comemorar é que aparentemente uma nova ordem está nascendo dentro das entranhas do mengão. A vitória de Patricia Amorim é maior prova que todos estavam cansados de ver nosso mengão jogado as cobras, anos a fil sendo alvo de senhores que só se importavam mesmo era com sua conta bancaria. Talvez ela não seja a salvadora da pátria, mas com certeza (isso baseado no que fez até agora)ela deixar um Flamengo bem mais arrumado para os futuros presidentes, mas por enquanto "Vida longa a nosso Rainha".

    ResponderExcluir
  5. Até agora o trabalho dela é extremamente positivo. Falta um pouco de pulso firme em algumas decisões, mas esta é a forma, feminina, dela levar as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nossa Presidente é muito inteligente comanda o Flamengo de forma brilhante torço por ela a bonito ver uma mulher no comando do clube desse jeito Patricia marcara epoca isso e muito bom

    ResponderExcluir
  7. Patrícia é Flamengo em pelo menos 4 estilos.

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo