O desgaste excessivo por jogos em sequência no Brasileiro fizeram o técnico Vanderlei Luxemburgo avaliar a condição física de cada jogador para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão. E o meia Renato disse quer jogar no confronto válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Afinal, o Flamengo terá mais uma chance de conquistar uma vaga na Libertadores e não pode desperdiçar.
- Caminho mais fácil não tem, o que acontece é ter um caminho mais curto, como a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Infelizmente uma delas não deu. No Brasileiro temos umas seis ou sete equipes que vão brigar pelo título até o fim. Espero começar com o pé direito nessa nova competição pois não sabemos por qual porta vamos entrar na Libertadores - destacou Renato.
No treino coletivo de terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério e não revelou a equipe com a qual irá iniciar a partida desta noite. Há grande possibilidade de ele começar a partida com o time misto e deixar os titulares no banco de reservas. Independente do time que irá a campo, Renato espera começar o torneio internacional com o pé direito.
- Muita gente ainda duvida da nossa capacidade e que continuem duvidando. sabemos que a crônica esportiva é muito exigente, sabemos que no Flamengo querem que vença sempre e convença. Nós não pensamos dessa forma, nós estamos no Brasileiro da mesma forma que jogamos o carioca e esperamos continuar vencendo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!