A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 28 de janeiro de 2017

Flamengo x Boa Vista - Campeonato Carioca 2017



    O Flamengo estreia hoje no Campeonato Carioca, na Arenas das Dunas, em Natal. O Confronto está previsto para iniciar as 19:30. Apesar dos resultados ruins na preparação, ficamos na expectativa por um bom resultado em virtude de sabermos a força de nosso elenco.

    A equipe do Boa Vista não é uma equipe mediana, possui jogadores rodados: Felipe ( ex goleiro do Flamengo), Antonio Carlos, Pedro Botelho, Erick Flores ( ex meia do Flamengo), Feliyppe Gabriel além do técnico Papai Joel, velho conhecido nosso! Mas se Deus quiser dará certo!

    Para essa temporada o Flamengo contratou alguns reforços pontuais: Trauco, Conca , Rômulo e agora Berrío contratado ontem. Acredito que uma das preocupações seja a posição de goleiro, pois, Muralha está super valorizado, Paulo Vitor foi emprestado e sobrou para Thiago a reserva, seria bom contratarmos outro? Ou apostamos no garoto? Fica a dúvida. 


    Sobre a venda do Jorge perdemos um ótimo lateral, porém, visando o interesse do jogador e a vantagem que o clube obteve acredito foi um ótimo negócio. Agora é desejarmos uma boa sorte ao jogador em Mônaco, obrigado Jorge!     


Saudações Rubro Negras!!! 


Obs:  Procuraremos manter nosso Blog atualizado pelo menos 3 vezes, na semana, antes após a rodada, vamos acompanhar passo-a-passo o Clube de Regatas do Flamengo em todas as frentes, ou notícias de maiores repercussões.
 
Aproveito o espaço para divulgar:
Página no Facebook , Grupo no Facebook, Twitter

Vamos junto, apoiar ao Clube de Regatas do Flamengo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo