A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Obina está abalado com gols perdidos


Obina saiu de campo irritado contra o América-RN. Tudo por causa dos dois gols que perdeu durante o jogo (assista ao segundo deles no vídeo ao lado). Porém, engana-se quem pensou, que a chateação do atacante do Flamengo era passageira. Nesta segunda-feira, enquanto os companheiros brincavam e sorriam, o baiano preferiu o silêncio.

Na saída para o aeroporto, passou cabisbaixo e mexendo no celular. Conversou rapidamente com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e deixou claro a tristeza.

- Rapaz, estou triste mesmo. Não sei como pude perder aqueles gols. Recebi tanto apoio aqui em Natal e saio chateado com meu desempenho.

O abatimento de Obina ficou maior quando ele chegou ao hotel flamenguista após o jogo. Ao ligar a televisão, ele assistiu a alguns comentaristas criticarem seu desempenho de forma depreciativa.

- Por mais que o povo do Nordeste tenha gritado meu nome, sei que lá no Rio tem muita gente falando mal de mim. Isso é complicado.

Os companheiros perceberam o mau momento do Anjo Negro. Leo Moura conversou com ele na piscina sobre os lances perdidos e classificou como "coisas do futebol". Souza foi outro que deu incentivo.

- Obina se tornou um grande amigo. Quando ele perde gols, conversamos bastante para passar força. Torcemos um pelo outro - diz o atacante.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo