A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 24 de novembro de 2007

Joel aprova o carro do Fla

O técnico Joel Santana foi um dos profissionais do Flamengo que compareceram ao lançamento do carro da equipe rubro-negra na Fórmula Superliga. De bom humor, o treinador aprovou o veículo, mas não teve coragem de experimentar a sensação de pilotar um bólido de corrida.

- É uma emoção diferente ver um carro como esse. Ele está muito bonito. O Flamengo é assim em algumas coisas e isso motiva. Esse carro vai conquistar os torcedores. Eu sempre tive curiosidade de ver um carro de perto. Acho que o piloto tem um grande mérito de levar o carro e conquistar as vitórias - diz o treinador.

Diferentemente do ginasta Diego Hypolito, que aceitou o desafio de sentar no bólido da Fórmula Superliga, Joel Santana não teve a mesma curiosidade. Para o treinador bastou dar uma olhadinha à distância.

- Ando devagar, sou pé no freio. Não quero experimenter isso não - brinca o treinador, para logo depois apontar um jogador que cairia bem como piloto do bólido rubro-negro.
- O Ibson tem a competência para pilotar esse carro. Ele está muito bem e tem dado uma dinâmica muito forte ao time - afirma Joel Santana, que viu o carro ser batizado por alguns rubro-negros de Urubumóvel.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo