A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 24 de novembro de 2007

Carro do Fla é apresentado na Gávea

A festa de lançamento do carro do Flamengo na Fórmula Superliga foi digna dos grandes eventos automobilísticos. Mulheres bonitas, homens de terno e os organizadores do evento. Todos estavam presentes na Gávea neste sábado para exibir o bólido que vai representar o clube na nova modalidade, que será disputada em 2008 nos principais circuitos da Europa. O automóvel será mostrado à torcida neste domingo, no Maracanã, antes do jogo com o Atlético-PR.

O presidente Marcio Braga, dois representantes da Fórmula Superliga e o radialista Washigton Rodrigues fizeram parte da mesa durante a apresentação. O jornalista falou do que é ser rubro-negro e o dirigente do Flamengo complementou. A modalidade vai contar com os principais clubes do mundo e dois brasileiros, o Rubro-Negro e o Corinthians, que está prestes a entrar na competição.

Logo após a explanação, torcedores e jornalistas foram à sala de troféus do Flamengo para ver em primeira mão o carro do Flamengo. Lá estavam alguns jogadores, entre eles Kléberson e Toró, o técnico Joel Santana e atletas dos esportes olímpicos do Rubro-Negro, como o ginasta Diego Hypolito, o único a entrar no bólido da Fórmula Superliga. O presidente Marcio Braga bem que tentou, mas acabou ficando preso no cinto de segurança do carro.
- Esse carro é para os jovens. É um belíssimo carro, mas não para um senhor de 70 anos. Será mais uma grande emoção para o Flamengo. Os milhões de torcedores espalhados pelo Brasil vão torcer pelo clube no automobilismo - diz o dirigente rubro-negro.

De acordo com os organizadores do evento, todos os carros da Fórmula Superliga serão iguais. O diferencial dos clubes será na escolha do piloto. O bólido terá motores V12 fornecidos pela Menard e com 700 cavalos, podendo chegar a mais de 320km/h

- Todos os carros serão iguais. A evolução é controlada pela normas da competição - explica Gustavo Wolf, representante da Fórmula Superliga nos clubes brasileiros.

Ainda não se sabe quem será o piloto rubro-negro, mas a tendência é a de que Gualter Salles seja o escolhido. O profissional esteve na Gávea neste sábado e participou da apresentação. Ele não confirma o acerto, mas diz que a possibilidade existe.

- Todos sabem que eu sou Flamengo. É um carro muito bom e parecido com o que eu pilotei na Fórmula Indy. O carro está bem bonito e quem sabe eu não seja o piloto escolhido. Os testes serão realizados e ainda tem tempo para a escolha - diz Gualter Salles.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo