A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Copinha: 11 vezes Flamengo


Avassalador, o Flamengo não teve pena do Ypiranga, do Amapá, e aplicou uma impiedosa goleada, por 11 a 1, na segunda rodada do Grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem sede em Piracicaba. O resultado levou o Rubro-Negro à liderança isolada da chave, com seis pontos, já que na preliminar o Nacional-AM derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0.

Uma das grandes apostas do técnico Joel Santana para a temporada, o atacante Paulo Sérgio justificou sua liberação para jogar a Copinha e marcou cinco gols, dois deles verdadeiras pinturas, em um chute de fora e um toque de letra. Michel, Jorbison, Pedro Beda, Erick Flores e Juninho (2) completaram a goleada. O gol de honra do Ypiranga foi anotado por Thiego, aproveitando rebote do goleiro Marcelo.

- A rapaziada está de parabéns. Manteve o ritmo durante a maioria do tempo, não perdeu a seriedade e poderia até ter feito mais. Foi bom, estamos classificados - diz o treinador Rogério Lourenço.

No próximo domingo, os cariocas encerram a participação na primeira fase contra o XV de Piracicaba, às 18h10m, enquanto Nacional-AM e Ypiranga-AP fazem a preliminar.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo