A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Dez dias para unir ainda mais o Fla

A palavra da moda no Flamengo é união. A família formada pelo papai Joel Santana em 2007 ganhou uma nova - e reforçada - versão em 2008. Durante os dez dias de pré-temporada em Teresópolis, os jogadores consolidaram a coesão que virou marca registrada da equipe na reação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Egídio não desgruda de Souza, Cristian está sempre ao lado de Ibson, Obina avisou que está com Souza "para o que der e vier". E assim as amizades paralelas ganham força. Nem o nada amistoso corredor polonês da concentração causa desconforto

- Aqui não tem espaço para panelinhas. Todo mundo rema junto e o ambiente está ainda melhor do que no ano passado. São 30 jogadores querendo se ajudar. Há respeito e amizade - declara o capitão Fábio Luciano.

No jogo-treino dos reservas contra o Tupi-MG, o recém-chegado Marcinho recebeu uma entrada muito violenta de um enorme zagueiro rival. Foi o bastante para Kléberson ignorar a diferença de tamanhos e "peitar" o rival.

- Um compra o barulho do outro. Estamos ainda mais unidos. O Kléberson chegou junto para defender o Marcinho. É isso aí - analisa o volante Ibson.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo