A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Obina pretende conversar com Tardelli

O Flamengo decide nesta segunda-feira se contrata ou não Diego Tardelli. Caso a resposta seja positiva, o atacante do São Paulo chegará à Gávea com um compromisso agendado: conversar com Obina.

O baiano quer entender a polêmica entre Tardelli e Souza. Os dois bateram boca publicamente por causa de declarações do jogador paulista. Até então isento na questão, Obina resolveu se posicionar.

- Diego tem que saber o que vai falar porque pode abalar nosso grupo, que é muito unido. Se ele vier, será para ajudar. Mas vamos conversar porque ele precisa entender que para se adaptar aqui no Flamengo é complicado. Eu e Souza sofremos com a pressão da torcida - diz o camisa 18 do Rubro-Negro.

Apesar de disputar posição de titular diretamente com Souza, Obina é bastante amigo do "concorrente". E promete apoiá-lo em qualquer situação.

- Estou junto com o Souza para o que der e vier. Quero entrar em campo e dar muitos passes para ele fazer gols. Somos amigos de verdade - afirma o jogador, que esteve na Gávea na manhã desta segunda-feira para aprimorar a forma física.



Tardelli
O Flamengo tem até a noite desta segunda-feira para responder ao São Paulo se aceita as condições para contratar Diego Tardelli. O clube paulista quer receber US$ 1 milhão à vista e manter ainda 20% dos direitos econômicos do atacante.

Até o domingo, a diretoria rubro-negra não havia conseguido um investidor para bancar a operação. No entanto, o vice-presidente de futebol Kléber Leite permanecia otimista.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo