A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 5 de janeiro de 2008

Fla sonha com o inédito título no Nacional


Tricampeão carioca, o Flamengo começa a sonhar neste domingo com o inédito título brasileiro de basquete. E para fazer deste sonho uma realidade, deposita suas esperança em Marcelinho Machado. O time estréia no Nacional Masculino neste domingo, às 13h (de Brasília), contra o Lajeado, que fará sua primeira participação na competição. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

O Flamengo participa pela décima terceira vez da competição. As melhores colocações do clube carioca foram os vice-campeonatos de 2000 e 2004. Marcelinho conquistou o título brasileiro pelo Rio de Janeiro, em 2005.

- O Flamengo montou uma equipe bastante competitiva para essa temporada, com o objetivo de conquistar o título. Temos que usar a força da camisa rubro-negra a nosso favor, jogando sempre com muita garra e determinação – diz Marcelinho, ala/armador do Flamengo.

A equipe gaúcha faz sua estréia no Nacional e conta com o apoio da torcida de Lajeado para ser o sexto jogador em quadra. Também estreante na competição, o técnico Clairton Wachhloz, conhecido como Xis, aposta na defesa forte para surpreender os adversários.

- É o nosso primeiro Nacional e queremos começar com o pé direito, dentro da nossa realidade. O objetivo é classificar para os playoffs e para isso reforçamos a equipe – diz o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo