A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 5 de janeiro de 2008

Rodrigo e Obina: pesos controlados


Todo início de temporada é normal a "caça" aos jogadores fora de forma. No Flamengo de 2008 não é diferente e os alvos são o zagueiro Rodrigo e o atacante Obina. Mas o preparador físico Ronaldo Torres defende ambos.

Contratado agora, o defensor passou por uma operação no joelho em agosto e estava sem jogar. Por isso, antecipou o fim das férias para depois do Natal.

- O Rodrigo está indo bem e o percentual de gordura diminuiu bastante. Ele não está muito longe dos demais. Às vezes ele fica um pouco ansioso, mas pela freqüência cardíaca a gente sabe que não dá para forçar.

O forte ritmo da pré-temporada só o faz pensar em dormir quando os treinos acabam.

- Nem converso muito com o pessoal porque fico cansado. Estou sentindo um pouco o ritmo da pré-temporada, mas aos poucos vou melhorando. Até o fim do mês espero estar em dia - diz Rodrigo.

De acordo com a planilha elaborada por Ronaldo Torres, os jogadores têm de estar, no máximo, com 12% de percentual de gordura.

- Passou disso, está ficando gordo - explica o preparador.

Já Obina...

Desde que chegou ao Flamengo, Obina sempre é indicado ao tal "grupo de risco". Mas nas últimas férias ele se controlou melhor e apresentou-se com 13% de percentual de gordura.

- Todo mundo me controlou lá na Bahia. Minha mulher, minha mãe. Obedeci direitinho às recomendações. Voltei melhor que das outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo