A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 5 de janeiro de 2008

Flamengo estréia na Copa São Paulo contra o Nacional

O Flamengo estréia neste sábado na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Nacional (AM), às 19h. XV de Piracicaba (SP), cidade onde serão os jogos, e Ypiranga (AP) completam o grupo. O Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato (venceu em 1990) com algumas mudanças.

O Flamengo, tricampeão estadual e bicampeão do Torneio OPG, não contará com o técnico Adílio. O ex-jogador está de férias e será substituído por Rogério Lourenço, que comanda os juvenis.

Outra mudança importante é o grupo de jogadores. Muitos dos que participaram do Campeonato Brasileiro de Juniores, em dezembro (foram eliminados nas quartas-definal pelo Cruzeiro), não viajaram para cidade do interior paulista.

Para a competição, o Flamengo terá uma mescla de jogadores dos juniores com juvenis. Mas o Rubro-Negro contará com a experiência de Paulo Sérgio. O atacante dos profissionais não viajou para a Granja Comary para a pré-temporada para reforçar os juniores.

A equipe escalada por Rogério Lourenço para a estréia é: Marcelo, Michel Macedo, Lucas Galdino, Fabrício e Jobson; Lenon, Wellington, Erick Flores e Renan Silva; Pedro Beda e Paulo Sérgio.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo