A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Marcelo Lomba renova com Fla por cinco anos



O goleiro Marcelo Lomba, atual terceiro goleiro do Flamengo, renovou contrato com o Rubro-Negro por mais cinco temporadas. O jovem de 21 anos já teve diversas passagens pelas Seleções de base sendo inclusive campeão mundial sub-17, em 2003, quando o Brasil venceu a Espanha por 1 a 0 na final.

Lomba é tratado como grande promessa no clube, por isso, todos têm uma atenção especial com o atleta. Roberto Barbosa, preparador de goleiros, é um deles:

- O Marcelo é um dos melhores goleiros com quem eu trabalhei. É jovem e só precisa amadurecer mais um pouco, pegar um pouco mais de competição. Está aprendendo muito com o Bruno e com certeza será muito útil ao Flamengo - elogiou.

Ciente dos cuidados que os funcionários da Gávea têm com ele, a promessa segue treinando firme, em busca de uma chance para brilhar com a camisa 1 do Mais Querido.

- Eu fico feliz com os elogios pois gosto muito do clube. Desde os 14 anos, quando cheguei ao Flamengo, sonho vestir a camisa 1. Eu treino todos os dias pensando em jogar. Quando a oportunidade surgir eu vou estar preparado - garantiu Marcelo Lomba.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo