A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ronaldo estaria pressionando o Milan


Nesta quinta-feira, a imprensa européia aumentou a dose de emoção em relação a saída de Ronaldo do Milan. Jornais da Itália e da Espanha destacam o caso.

O espanhol "As" garantiu que o Fenômeno chegou a Dubai, onde o seu time está se preparando para a segunda metade da temporada, com um objetivo: pedir para ser negociado com o Flamengo.

O diário relembrou a história de quando Ronaldo assinou com o Real Madrid, em 2002. Segundo o "As", tudo estava dando errado na negociação entre o clube espanhol e a Inter de Milão, mas o Fenômeno era o maior interessado e bateu o pé, conseguindo sacramentar o negócio.

Para o "As", as situações são semelhantes. A diferença é que desta vez o Milan não abriria mão do jogador tão facilmente. O diário espanhol garante que os dirigentes estão frios e cientes de que Ronaldo pode ser útil no restante da temporada.

O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, afirmou que Ronaldo nunca mostrou vontade de deixar o time italiano. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva em Dubai, nos Emirados Árabes, onde a equipe italiana treina para o amistoso contra a seleção local, na próxima terça (dia 8).

- Ele nunca expressou nenhuma vontade de deixar o clube. A possibilidade de uma transferência para o Flamengo é algo que nasceu no Brasil, e isso não quer dizer que reflita o desejo do jogador - disse Ancelotti, ao site oficial do clube italiano.

Depois de passar as festas de fim de ano no Brasil, Ronaldo viajou para Dubai para se representar ao Milan. O atacante tem sofrido com lesões musculares e disputou apenas uma partida na temporada 2007-2008 do Campeonato Italiano.

- Ronaldo segue à disposição da equipe e é um jogador em quem eu continuo acreditando. Esperamos que nos próximos dias ele já possa treinar com bola - explicou o treinador.


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo