A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Juan: ´Eu me sinto em casa´



Após uma passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, e pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Juan acabou desembarcando na Gávea. Após quase três anos de Flamengo, o jogador chega a sua quarta decisão desde que chegou ao clube. Um número expressivo nos tempos atuais. Em um bate-papo com o GLOBOESPORTE.COM, ele falou do bom ambiente do grupo, de como se sente em casa no Rubro-Negro e de seu bom entrosamento com Ronaldo Angelim.

Bom aproveitamento no Fla


"O importante é o jogador estar disputando sempre. A cada jogo importante, você cria uma expectativa e comigo não é diferente. O time está bem, começou bem o ano e já chega em uma final. Isso ajuda muito."

Ambiente no Fla

"Me sinto em casa no Flamengo. Me identifiquei muito com o clube e com o seu estilo. É diferente de todos os outros que eu já passei. Tenho um carinho muito grande por todos e muita felicidade por jogar aqui."

Rivalidade com o Botafogo

"É uma rivalidade saudável. Botafogo e Flamengo têm feito jogos equlibrados e os dois times estão aí de novo. Nós chegamos, e o Botafogo vem bem de novo."

Gols pelo Fla

"Nessa temporada, eu já diz três. Tem que estar querendo mais. Não pode achar que está bom, sempre está faltando alguma coisa. Tem que querer mais. Além disso, fazer gol em uma final é sempre bom. Não posso acostumar porque não é uma coisa muita normal, mas é bom demais (risos). O que facilita é o que o Joel dá muita liberdade."

Entrosamento pelo lado esquerdo
"Eu e Angelim estamos indo muito bem. Estamos indo para a terceira temporada juntos. O Ronaldo Angelim gosta de apoiar e, se deixar, ele vai em todas."

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo