A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MÁ SORTE FENOMENAL


MILÃO - O Professor Jean Pierre Meersseman, coordenador sanitário rossonero, falando desde o Hospital Galeazzi de Milão onde se encontra com o jogador Ronaldo, reconstitui os momentos seguintes à lesão:

"Após a lesão de Ronaldo decidimos transferi-lo imediatamente ao hospital Galeazzi de Milão, que na nossa opinião é um dos melhores centros ortopédicos da Europa. Pouco se pode dizer sobre a extensão dos danos, infelizmente foi identificada uma ruptura do tendão rotúleo do joelho esquerdo. Agora estamos discutindo com o Professor Pascal aquilo que deve ser feito, mas certamente deveremos intervir cirurgicamente. Agora a dor passou, Ronaldo irá para casa descansar. Estamos todos abalados pelo que aconteceu".



O pênalti é assinalado pelo árbitro e transformado com grande frieza por Andrea Pirlo, que desloca o goleiro Amelia. É o gol do empate rossonero que acontece 10 minutos após a vantagem do Livorno.

No segundo temo saem Paloschi e Gilardino, deixando espaço a Inzaghi e Ronaldo, substituído após a lesão por Serginho. O Livorno, que volta para o segundo tempo sem Tavano por causa de um problema muscular, sofre o assédio dos rossoneri que como dito acima alcançam o empate transformando uma penalidade máxima.

Os minutos finais da prova vêem Ambrosini e companheiros pressionar em busca da vitória, mas é o Livorno que chega muito próximo da vantagem novamente com Pulzetti, que falha na conclusão de um cruzamento de Rossini.

Desfaz-se assim a oportunidade de superar a Fiorentina no quarto posto da classificação, mas a verdadeira preocupação dos rossoneri neste momento é saber sobre as condições de Ronaldo.

RONALDO, ESTAMOS COM VOCÊ

BONERA:

"Vimos logo que se tratava de uma coisa séria, a expressão de Ronaldo era a mesma do infortúnio de Roma. Esperemos que vá tudo bem, mas receio que seja grave. Lamentamos muitíssimo, ele é uma pessoa fantástica, esperamos que ainda tenha a vontade de reagir e reerguer-se. Trata-se de um jogador importante que sempre faz jogadas decisivas. Ele sempre se colocou à disposição da equipe, é um grande profissional".

KALAC:

"Eu não sabia sequer quem estava no chão, depois entendi tudo. Lamento muito, Ronaldo é uma grande pessoa, não merece isso. É difícil dizer o que irá acontecer agora, a ruptura do tendão rotúleo é um problema muito grave".

KALADZE:

"Estamos todos pesarosos por Ronaldo, agora todos nós temos que ficar ao seu lado. Já no campo percebemos que se tratava de algo grave. Pecado, ele saltou e sentiu o joelho, foi realmente muita falta de sorte".

Fonte: Site oficial do Milan
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo