A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MÁ SORTE FENOMENAL


MILÃO - O Professor Jean Pierre Meersseman, coordenador sanitário rossonero, falando desde o Hospital Galeazzi de Milão onde se encontra com o jogador Ronaldo, reconstitui os momentos seguintes à lesão:

"Após a lesão de Ronaldo decidimos transferi-lo imediatamente ao hospital Galeazzi de Milão, que na nossa opinião é um dos melhores centros ortopédicos da Europa. Pouco se pode dizer sobre a extensão dos danos, infelizmente foi identificada uma ruptura do tendão rotúleo do joelho esquerdo. Agora estamos discutindo com o Professor Pascal aquilo que deve ser feito, mas certamente deveremos intervir cirurgicamente. Agora a dor passou, Ronaldo irá para casa descansar. Estamos todos abalados pelo que aconteceu".



O pênalti é assinalado pelo árbitro e transformado com grande frieza por Andrea Pirlo, que desloca o goleiro Amelia. É o gol do empate rossonero que acontece 10 minutos após a vantagem do Livorno.

No segundo temo saem Paloschi e Gilardino, deixando espaço a Inzaghi e Ronaldo, substituído após a lesão por Serginho. O Livorno, que volta para o segundo tempo sem Tavano por causa de um problema muscular, sofre o assédio dos rossoneri que como dito acima alcançam o empate transformando uma penalidade máxima.

Os minutos finais da prova vêem Ambrosini e companheiros pressionar em busca da vitória, mas é o Livorno que chega muito próximo da vantagem novamente com Pulzetti, que falha na conclusão de um cruzamento de Rossini.

Desfaz-se assim a oportunidade de superar a Fiorentina no quarto posto da classificação, mas a verdadeira preocupação dos rossoneri neste momento é saber sobre as condições de Ronaldo.

RONALDO, ESTAMOS COM VOCÊ

BONERA:

"Vimos logo que se tratava de uma coisa séria, a expressão de Ronaldo era a mesma do infortúnio de Roma. Esperemos que vá tudo bem, mas receio que seja grave. Lamentamos muitíssimo, ele é uma pessoa fantástica, esperamos que ainda tenha a vontade de reagir e reerguer-se. Trata-se de um jogador importante que sempre faz jogadas decisivas. Ele sempre se colocou à disposição da equipe, é um grande profissional".

KALAC:

"Eu não sabia sequer quem estava no chão, depois entendi tudo. Lamento muito, Ronaldo é uma grande pessoa, não merece isso. É difícil dizer o que irá acontecer agora, a ruptura do tendão rotúleo é um problema muito grave".

KALADZE:

"Estamos todos pesarosos por Ronaldo, agora todos nós temos que ficar ao seu lado. Já no campo percebemos que se tratava de algo grave. Pecado, ele saltou e sentiu o joelho, foi realmente muita falta de sorte".

Fonte: Site oficial do Milan

Um comentário:

  1. Olá! Estou dando uma passada no teu e me agradou bastante. Teu link já esta nos meus favoritos.

    Só para esclarecer...eu sou FLAMENGUISTA... rsrs

    O texto foi escrito pelo vascaino Aureo Ameno que sempre que pode da uma força la no blog.

    Procuro falar de todos os times. (Enfase nos do Rio)

    Espero que tambem adicione meu endereco no teu blog

    www.blogdogarca.blogspot.com

    abcs

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo