A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tá quase lá, Joel!

Depois de passar uma semana quase inteira sendo criticado, Joel Santana quase ganhou nota 10 no domingo passado, na partida contra o Vasco. Por que quase? Porque apesar de ter feito boas alterações com as entradas de Marcinho e Cristian, ele não foi feliz, mais uma vez, na entrada de Obina. Já faz um tempinho que Obina caiu de produção. Ele até vinha entrando bem na segunda etapa. Se não fazia gols, dava bons passes. Mas de uns três jogos pra cá (inlcuindo o Fla x Flu, que ele foi titular), o rendimento dele está baixíssimo.

Joel dessa vez ousou, colocou o time pra frente, tirou um meia e meteu um "quase atacante", fazendo o time ter praticamente 5, 6 jogadores no ataque (fora os zagueiros). Dessa vez ele agiu certo, fez o Flamengo ser Flamengo. Porque esse clube é conhecido pelo ataque, por fazer gols, por jogar bola. E não por marcar, marcar, marcar... A coisa ficou tão melhor que até o Ibson voltou a jogar bem. E como isso é bom pro time!

4 comentários:

  1. Eu acho que o Obina caiu muito de produção, porém continua melhor do que o Souza, Joel insiste no Souza

    ResponderExcluir
  2. Obina está péssimo, o Flamengo é carente de atacantes, assim como o Botafogo era de goleiro, pois bem era.. vamos atrás de um atacante Diretoria, o Leandro acho que está no Sport é bom.

    ResponderExcluir
  3. o Leandro, que vc fala, já esteve na Gávea. jogou até com o Romário.
    nunca passou de um bom jogador, mas é igual a todos os q temos. não é pq ele fez 3 gols num jogo do campeonato pernambucano, q vai virar "salvador da pátria" de times grandes. ele é rodado. eu até achava q ele já tivesse parado, mas...

    sobre o Souza. ele é muito melhor q o Obina! minha opinião. ele prende muito bem a bola, abre espaço pra quem vem de trás e ainda marca direitinho. faz algumas faltas, mas pelo menos se esforça mais. o Obina tem um potente chute, mas não consegue matar direito uma bola. ela bate no pé e sobe! acho ele menos produtivo e ainda vive uma fase ruim.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Jean. Souza prende a bola até demais pro meu gosto =) mas o chute do Obina é mais potente porém ele parece o Jean ex-fla nao sabe dominar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo