A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

Tio patinhas x Márcio Braga


Na semana passada foi noticiado que o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, o Sr. Márcio Braga, foi à Patolândia, para fazer uma negociação com o Tio Patinhas.

Ao chegar lá, ele ligou para o bilionário, que mandou uma limusine toda em puro ouro e com um brasão enorme do velho pão-duro na frente do veículo para buscá-lo.

Muito ansioso e nervoso diante da roupa do motorista, e já se sentindo um meliante, ele ficava imaginando: ¨Será que ele ficou sabendo que eu falei que me vestia melhor que o Eurico!!!! ¨ o coitado suava frio pensando no que iria encontrar pela frente.

De repente o carro parou em frente a uma mega mansão. O segurança com toda gentileza abriu a porta da casa. Tudo era de ouro, menos a lareira.

Daí a pouco chega o velho e os se sentam lado a lado no sofá.

Tio Patinhas foi logo falando: - Você está muito suado e com hálito horrível, o que você andou comendo?

- Ultimamente eu tenho comido muito bacalhau, e ontem fui a uma churrascaria que só servia churrasco de cachorro.

- E os meus sobrinhos Huginho e Luizinho, como estão?

- Luizinho está jogando um bolão.

- Quanto ao Huginho, é um menino inteligente. Tanto é que eu nem deixo que ele treine, para não se machucar. Veja o Senhor, o danado do menino está indo à escola.

- Pra quê?

- Bem....prá ver as meninas hehehe. Mas o motivo que me trouxe até aqui é mandar de volta o Huginho, e pedir ao Senhor, O dinheiro que paguei pelo passe dele.

Prá quê! O velho começou a dar uma piripaque quá, quá, quá, quá.............

O segurança rápidamente apertou o alarme que cai em todos os órgãos públicos. De repente aquele barulho ensurdecedor de sirenes quaaaaaaaa, quaaaaa

quaaaaaaaa....... era uma caravana de corpo de bombeiros, ambulância, dentista, veterinário, tropa de elite, tudo puxa-saco.

- O que foi, tio?

- Esse cara quer que eu devolva dinheiro para ele.

Puseram máscara de oxigênio, mediram a pressão e deram um calmante.

Enquanto isto a Tropa de Elite, com armamento pesado, algemou Márcio Braga e o levaram para um quartinho para prestar interrogatório. Esclarecido o fato, retornaram à conversa.

- Tio Patinhas, o Senhor, Não tem que me devolver nada. Eu devolvo o Huginho e de quebra, mando o Souzinha.

- Souzinha, não! Prefiro ficar sozinho.

- Então vou fazer melhor, vou mandar um marqueteiro que vai quadruplicar seu patrimônio.

- Ah, agora sim, Quem é?

- Klebinho Leitinho. Por ele eu ponho minha mão no fogo.

Num toque, o segurança acendeu a lareira

- Pronto, pode pôr sua mão no fogo.

Quando se ouviu um rastro de vento. Marcio Braga tinha virado papa-léguas. No avião ele suspirou. ¨Salvei minhas mãos ¨.

Fonte: jornalpatolândia$patinhas. com

Historinha mandada por e-mail: Por KID

3 comentários:

  1. usahuhdsahdusa

    agora entendi pq conmtrataram o luizinhio

    sdhauduhsaudhusahdisjaidj

    SRN


    Lucas Martins

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bacana a história KID! Mas eu não entendi o luizinho hehe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo