A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Erick Flores sobe ao time profissional


Segundo avaliação do treinador Caio Júnior o time do Flamengo está bem servido em todas as posições, exceto na criação de jogadas. Em uma reunião com os dirigentes rubro-negros o treinador foi aconselhado promover o jogador Erick Flores do juniores ao profissional. Para função de criação o treinador pretende usar Renato Augusto, então, creio que Erick Flores venha ao profissional para ser seu primeiro reserva.
O jogador mostrou muito otimismo em entrevista ao site do Globo Esporte:
- Nada melhor do que receber uma notícia dessas, principalmente em um momento como esse em que me recupero de uma cirurgia na mão. Espero chegar para ficar - diz Erick.
O jogador que ficou fora das finais do Estadual e da seleção brasileira Sub-19 p
or causa de uma fratura na mão direita é tratado na Gávea como a principal promessa do Flamego. Aos 19 anos, sua multa rescisória é de quase 33 milhões. Ele, ainda, não está recuperado da fratura mas o seu acompanhado a partir de agora será com os fisioterapeutas do time profissional.



FLA-SAMPA DE NOVA CASA!

Nosso parceiro de blog, está de casa nova! A inauguração será no próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contra o Grêmio (18/05) às 16 horas após o jogo rolará um pagodinho até às 20 horas.

Boa sorte pra vocês que estreiem com pé direito!

Se você for rubro-negro e mora em Sampa não deixe de conferir:
Bar Badalo da Vila

Rua Afonso Celso 943 - Vila Clementino
Próximo ao Shopping Metrô Sta. Cruz

Maiores informações:
www.flasampa.com.br


Flamengo estréia com o pé direito

O Flamengo feminino estreou goleando o Botafogo por 15 a 2 na abertura da Taça Guanabara Sub-21 no Pólo Aquático, a nossa equipe feminina teve o seus gols marcados por: Mariana (8), Carol (3), Karynna (2), Mayra (1) e Paula (1). A competição acontecerá até o dia 18/5 no Tijuca Tênis Clube.
A equipe de pólo aquático masculino conseguiu empatar um jogo em 7 a 7 depois de sair perdendo por 5 a1, no clássico Fla-Flu. Os gols rubro negros foram marcados por: Lucas (3), Rodrigo (2) e Heitor (2).


basqequipephelippe-josesite.jpg









Semifinal de Basquete masculino

O time masculino de basquete está na semifinal do 19º Campeonato Nacional de Basquete, depois de fechar a série melhor de cinco contra o Cetaf (Vila Velha) em 3 a 0. Agora a nossa equipe aguarda o confronto entre Ulbra/Rio Claro e Joinville, a equipe catarinense está na frente do placar vencendo por 2 a 1 precisando apenas de mais uma vitória para encarar a equipe rubro-negra.
O primeiro jogo de Flamengo e seu adversário acontecerá na próxima segunda-feira (19/05) na quadra do Tijuca Tênis Clube, com transmissão do Sportv. A segunda partida acontecerá no mesmo local, porém, sem transmissão televisiva.

Um comentário:

  1. Meio-campo de criação é coisa rara. Se o cara joga razoável, já vai para fora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo