A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 18 de maio de 2008

Grêmio X Flamengo




Flamengo joga hoje contra o Grêmio afim de quebrar um tabu, vencer suas duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro o que já não acontece a 12 anos, e a tarefa torna-se mais difícil, pois tirando de parâmetro o ano passado, jogar fora de casa não foi uma das especialidades do time que só venceu 3 partidas fora de casa . Mas caso isso ocorra há uma grande chance de arrancada no campeonato já que suas próximas 4 partidas serão no maracanã.





A 2ª Chance de Tardelli


Diego Tardelli vê chance renovada de se firmar como titular, com Souza e Obina lesionados ele tem uma nova chance de mostrar serviço, já que com Joel era pouco utilizado e mostrava sinais de desânimo.
Diego Jogará ao lado de Marcinho no Ataque.
Jaílton, Ibson e Kléberson no Meio.
Juan e Leonardo Moura pelas Laterais e terão bastante liberdade para irem ao Ataque.
Leonardo, Ronaldo Angelim e Fábio Luciano na Zaga.
Bruno será o Goleiro apesar de não ter treinado ontem por alegar estar sentindo dores lombares.


Considerações finais

Apesar de muitos não gostarem do Souza, ele fará grande falta no jogo de hoje, pois o Flamengo jogará num esquema em que seus laterais terão bastante liberdade e sem o Souza o homem de referência perderemos muito nas bolas cruzadas na área.
Muitos leitores do blogger não entendem como na minha escalação ainda entra o Souza. Alegam que ele pouco faz gol. Isso tenho que concordar com os senhores, mas vocês esquecem de ver como ele esta se posicionando, movimentando e como seu estilo de jogo está diferente. Ele não é mais o goleador Souza, ele é o homem de referência na área, o homem que necessitam dois marcadores adversários para ser marcado e deixar os outros jogadores do Flamengo com mais liberdade, é o líbero no Ataque pois recebe a bola de costas para os marcadores e têm dado passes precisos para seus companheiros e concordemos ele continua um exímio cabeceador o que fará bastante falta no jogo de hoje.
São por qualidades como essa que poucos conseguem ver que ainda insisto com o Souza no meu time e parece que nem mesmo nosso treinador Caio Júnior concorda com essas qualidades, pelas declarações que vem dando.

3 comentários:

  1. Caramba, 12 anos é bastante tempo. Acho que Diego e Marcinho vão dar muito mais resultado, embora eu entenda seu ponto de vista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da atuação do Tardelli hoje, e nem da postura do time.

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. O Tardelli tem que ser TITULAR desse time. O Marcinho também, mas no meio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo