A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 1 de junho de 2008

Um Fla-Flu diferente

É isso o que se espera para o Fla-Flu de hoje, logo mais, as 18h10min, no Maracanã.

O Flamengo vai entrar em campo com o seu time titular, somente Ibson e Kléberson vão continuar de fora, mas como Ibson deve mesmo ir embora para o Porto e Kléberson está irregular nesta temporada, pode-se considerar que o Flamengo entra em campo com força máxima e em busca da liderança do Brasileirão, com 7 pontos em 3 jogos o rubro-negro joga pra permanecer invicto na competição.

Já a situação do Fluminense é completamente diferente, o clube das Laranjeiras ainda está disputando a Libertadores e na quarta-feira que vem joga o jogo mais importante de sua história contra o Boca Juniors no Maracanã, caso consiga a classificação, pela primeira vez na história chegará a uma final de Libertadores. Por esses e outros motivos o Fluminense está na zona de rebaixamento do Brasileirão e vem para o clássico com um time muito jovem, composto quase que com 100% de jogadores reservas.

Sabendo disso, o que se espera é mais uma vitória do Flamengo, mas não deve ser tão fácil assim, se o time entrar em campo no clima de já ganhou o negócio pode se complicar, vide o jogo contra o América-MEX no Maracanã.

Mas o time está bem, e não deve entrar assim, uma vitória hoje seria a confirmação de um bom começo no Brasileirão e um sinal de que a eliminação na Libertadores não abalou tanto assim o time, que é forte e competitivo e vai lutar pelo hexa!

É esperar pra ver...

2 comentários:

  1. Olá, amigos!
    Hoje eu estou aqui para divulgar uma promoção do Blog do Garça e o Bela da Bola
    Quem enviar a melhor história de amor pelo seu clube ou ídolo ganhrá o livro "Zico conta sua história" autografado pelo próprio Galinho.
    Os e mails devem ser enviados para rarafael@gmail.com ou beladabola@yahoo.com.br.

    Aprveitem e acesse para conferir a matéria sobre o dia que o Zico recebeu fãs no CFZ. Um encontro emocionante.

    Abraços.

    www.blogdogarca.blogspot.com e www.beladabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Fluminense só decepcionou quando entrou em campo com os garotos de Xerém. Agora, no clássico creio que novamente o tricolor irá tropeçar. Vitória do Mengão fácil: 3 a 0.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo