A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 31 de maio de 2008

Nike sai entra Olympikus




Eu sinceramente estava ansioso para essa mudança de patrocinador desde o inicio desde mês. Após ser ventilado na imprensa a saída da Nike e a suposta entrada da Reebok eu me animei ainda mais pela proposta. A Olympikus por sua vez também fez uma proposta, a Nike tentou igualar aproximando o valor, mas no fim não deu.
Por R$ 20,6 milhões anuais a Olympikus concretizou o negócio com o Flamengo, após muito disse me disse acabou. A empresa se comprometeu ainda a construir um museu na sede oficial do clube, na Gávea além de 11 lojas espalhadas pelo país. Até o lançamento da nova camisa o clube usará três pontos de interrogação (???) em alusão à marca Olympikus com três anéis entrelaçados.

Um comentário:

  1. Vai dar mengão hoje no basquete, rumo ao título Nacional..
    Tem alguns links no meu blog para ver e acompanhar a partida ao vivo..

    SRN, Mengão Sempre

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo