A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de julho de 2008

Massa rubro-negra feliz


O Flamengo se mostrou superior ao Vasco o jogo inteiro, o time do Flamengo como diria o nosso querido Joel Natalino Santanna estava bem postado. Aguardava o Vasco vir pra cima em busca dos contra-atraques. Deu certo, em um lançamento de Ibson para Juan na esquerda, o lateral dominou a bola na linha de fundo, impediu que ela saísse, deu um corte na marcação e acabou derrubado, pênalti, Ibson cobrou e marcou, fazendo Flamengo 1 a 0.

O Vasco tentava sair pro jogo ,mas, os seus jogadores pareciam estar perdidos para sorte do Flamengo que continuava em busca de chances de gol através de contra-ataques. O Flamengo dominava o jogo por somente jogar no contra-ataque pouco, arriscava pouco chutes a gol. O segundo gol rubro-negro surgiria de uma falta ocasionada um pouco depois do meio campo, Cristian cobrou da maneira certa, levantando pra área, a marcação do Vasco esqueceu o Fábio Luciano ,lá atrás, sozinho, e, errou na marcação, um zagueiro se embolou com o Tiago, Fábio Luciano ,praticamente, dentro da área deu um mini vôleio, Flamengo 2 a 0. Depois disso, os jogadores rubro-negros ficaram tocando bola e aguardaram o término da primeira etapa.

Inicio do segundo tempo, a torcida do Flamengo continuava a gritar apoiando o time. O Flamengo partia pra cima do Vasco em busca do terceiro gol, e o Vasco contra-atacava. Até que num chute certeiro, Cristian marcou 3 a 0. Com um belíssimo gol no ângulo sem alcance para o goleiro vascaíno, a torcida do Flamengo ficava eufórica.

A partir do terceiro gol o Vasco que já não tinha mais nada a perder, passou a pressionar o Flamengo, com um chute de Leandro Amaral na trave aos 35, até que aos 39 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada de Edmundo deixando Alex Teixeira cara-a-cara com Bruno ,que acabou sendo tirado da jogada, o Vasco diminuía Flamengo 3 a 1 em cima do Vasco, placar final.

Jogo de Paz

O melhor do jogo foi o comportamento dos presidentes Roberto Dinamite e Marcio Braga sentaram lado a lado, e, os times entraram em campos juntos, em prol da paz. As torcidas apoiaram e fizeram um bom papel, até o time do Vasco tomar o terceiro gol, e soltarem uma bomba caseira. Mas acho que foi só. Foi bonito de se ver!

Charge bacana
Retirada do BNC


Um comentário:

  1. ai colega, foi um jogão, me faltou até as unhas... rs.
    agora é só alegria... líderes isolados... vamo que vamo que o hexa ta proximo! ;)
    abraço!

    http://vivaessaenergiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo