O jogo foi fora de casa e o time estava recheado de desfalques.
Porém isso não é motivo de desculpas, ontem, no Morumbi, diante do São Paulo, o Flamengo esteve duas vezes a frente do marcador e jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais.
Mesmo assim, cedeu o empate duas vezes e o resultado final do jogo foi 2 x 2.
Pelas circunstâncias do jogo, o Flamengo não ganhou um ponto, perdeu dois.
É lógico que o campeonato ainda está no começo, mas pontos como esses dois e os 6 das goleadas para Sport e Coritiba farão falta lá na frente.
O destauqe positivo desse é o elenco do Flamengo, que, insisto, não é ruim.
Com praticamente 6 jogadores considerados reservas em campo, o Flamengo foi superior ao São Paulo durante todo o primeiro tempo e não venceu por bobeira.
Qual outro time com 6 reservas em campo faria algo parecido?
O Inter quando jogou com 4 reservas contra o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, praticamente perdeu o título, perdendo no Pacaembu por 2 x 0. O próprio Corinthians ontem, sem 2 titulares (a forte dupla de zaga formada por Chicão e William) perdeu de 3 x 0 para o Grêmio, o Corinthians não tem reservas a altura quando o assunto é zaga.
Esses dois são apenas alguns exemplos, o que quero dizer é que o Flamengo pode conseguir muita coisa nesse campeonato que está totalmente aberto, basta parar de dar mega vacilos como o de ontem.
SRN
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPior de tudo é que por duas vezes tivemos a frente e acamos vacilando...
ResponderExcluir