A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Flamengo desperdiça chances e perde pontos no Morumbi


O jogo foi fora de casa e o time estava recheado de desfalques.

Porém isso não é motivo de desculpas, ontem, no Morumbi, diante do São Paulo, o Flamengo esteve duas vezes a frente do marcador e jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais.

Mesmo assim, cedeu o empate duas vezes e o resultado final do jogo foi 2 x 2.

Pelas circunstâncias do jogo, o Flamengo não ganhou um ponto, perdeu dois.

É lógico que o campeonato ainda está no começo, mas pontos como esses dois e os 6 das goleadas para Sport e Coritiba farão falta lá na frente.

O destauqe positivo desse é o elenco do Flamengo, que, insisto, não é ruim.

Com praticamente 6 jogadores considerados reservas em campo, o Flamengo foi superior ao São Paulo durante todo o primeiro tempo e não venceu por bobeira.

Qual outro time com 6 reservas em campo faria algo parecido?

O Inter quando jogou com 4 reservas contra o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, praticamente perdeu o título, perdendo no Pacaembu por 2 x 0. O próprio Corinthians ontem, sem 2 titulares (a forte dupla de zaga formada por Chicão e William) perdeu de 3 x 0 para o Grêmio, o Corinthians não tem reservas a altura quando o assunto é zaga.

Esses dois são apenas alguns exemplos, o que quero dizer é que o Flamengo pode conseguir muita coisa nesse campeonato que está totalmente aberto, basta parar de dar mega vacilos como o de ontem.

SRN
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo