A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 30 de janeiro de 2010

Na onda do 'É o Pet', Vagner Love ganha funk de torcedor do Flamengo

Contratado há duas semanas pelo Flamengo, o atacante Vagner Love precisou de dois jogos e três gols para cair nas graças da torcida. Prova disso, é que, assim como o ídolo Petkovic, o Artilheiro do Amor também virou mote de música. Empolgado com a campanha rubro-negra no Campeonato Carioca, MC Robinho lançou o "Funk do Vagner Love", postado na última quinta-feira no YouTube (ouça a música no vídeo ao lado).


- Assim que o Vagner Love foi contratado, comecei a escrever a letra. Em seguida, fui à casa do DJ Mortadela e gravei a música. Espero que dê certo. O Flamengo está numa fase boa. Domingo vou ao Maracanã assistir ao Fla-Flu - afirmou o funkeiro.

De acordo com MC Robinho, a ideia inicial era homenagear o trio flamenguista composto por Petkovic, Adriano e Vagner Love. No entanto, devido ao sucesso do funk do Pet, ele preferiu dar maior destaque ao atacante das trancinhas.

- Creio que o jogador vai gostar da música. No lugar dele, eu gostaria. Até pensei em fazer um lançamento mais formal, mas depois achei melhor colocar o funk do YouTube - disse.
Confira a letra do "Funk do Vagner Love":



É o Império do Amor...

Temos o Rei do Gol Olímpico

Temos Imperador

E agora também o Artilheiro do Amor

Goleiro não se mexe

Zagueiro não se move

É o Pet, o Adriano e o Vagner Love

É o Love, é o Love, é o Love, é o Love (refrão)

Fonte: http://www.globoesporte.com/
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo