A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rap do Flamengo - Mc Klebinho Achei no Youtube!

Gostei desse vídeo, por isso estou postando. A letra está aqui:

Rap do Flamengo - Mc Klebinho Doidão 2009

Minha camisa é a segunda pele, esse é meu Manto Sagrado
Sou rubro-negro de coração, flamenguista muito bolado
Sou campeão do mundo e o meu mascote é urubu
Quem não for flamenguista... TUTUTUTU...

Pode Ganhar, pode perder ÊÊÊ..
Eu sou Flamengo até Morrer. 2x (Bis)

Todo domingo quando tem jogo no Maracanã
Vou ver o meu time jogar, torcer pro time que sou Fã
Ó meu Mengão como eu gosto de você!
Junior, Adilio, Nunes e Zico, não podemos esquecer
E a nova geração também tá de parabéns
Comandando esse timão, Imperador é nota cem
Minha torcida é a maior do Mundo, escuta o que eu vou te falar
Raça-Fla, Jovem Fla, muito ruim de aturar
E quem for flamenguista pro alto levanta a mão
Quero ver geral cantando esse refrão.

Retirado do Youtube!

Diogo Ferreira.

www.ConfionoMengao.com.br

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo