A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rap do Flamengo - Mc Klebinho Achei no Youtube!

Gostei desse vídeo, por isso estou postando. A letra está aqui:

Rap do Flamengo - Mc Klebinho Doidão 2009

Minha camisa é a segunda pele, esse é meu Manto Sagrado
Sou rubro-negro de coração, flamenguista muito bolado
Sou campeão do mundo e o meu mascote é urubu
Quem não for flamenguista... TUTUTUTU...

Pode Ganhar, pode perder ÊÊÊ..
Eu sou Flamengo até Morrer. 2x (Bis)

Todo domingo quando tem jogo no Maracanã
Vou ver o meu time jogar, torcer pro time que sou Fã
Ó meu Mengão como eu gosto de você!
Junior, Adilio, Nunes e Zico, não podemos esquecer
E a nova geração também tá de parabéns
Comandando esse timão, Imperador é nota cem
Minha torcida é a maior do Mundo, escuta o que eu vou te falar
Raça-Fla, Jovem Fla, muito ruim de aturar
E quem for flamenguista pro alto levanta a mão
Quero ver geral cantando esse refrão.

Retirado do Youtube!

Diogo Ferreira.

www.ConfionoMengao.com.br

5 comentários:

  1. Maneiro mesmo cara, a galera rubro negra com certeza vai curtir muito, a letra é muito maneira, valeu ai, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver se esse hit maneiro vai parar nas arquibancadas nos jogos do Flamengo rsrs.


    abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo!!! "Flamengo até morrer" é isso ai!!

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Achei um barato essa letra! Parabéns pro Autor.

    Saudaçoes Rubro Negras!

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro a música mesmo!
    Um grande achado...
    srn

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo