A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FLA E BOTA FAZEM SEMIFINAL DE VELHA RIVALIDADE

A semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo é mais um capítulo de uma rivalidade regional que vem crescendo. As duas equipes decidiram as últimas três edições do Campeonato Carioca, sem contar as finais de turnos. No entanto, o duelo que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã, parece não fazer jus à expressão “mais do mesmo”. Novos ingredientes prometem tornar ainda mais atrativo o clássico que vale uma vaga na final do primeiro turno do Estadual, contra o Vasco. A Rede Globo (para o Rio de Janeiro) e o canal PFC (para todo o Brasil) transmitem ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir das 21h50m (de Brasília).
Apesar de os dois times possuírem uma base que escreveu a história recente deste clássico, as atenções estarão voltadas para outros personagens que podem fazer a diferença na hora de garantir uma vaga para a final. Para começar a falar de todos os atrativos do clássico desta Quarta-feira de Cinzas, vale ressaltar que os dois treinadores terão a sua força máxima em campo. Sem desfalques, o duelo no banco de reservas fica a cargo de Joel Santana e Andrade. O treinador do Botafogo enfrenta o Flamengo pela primeira vez desde que trocou, em 2008, a Gávea pela seleção da África do Sul, além de estar do lado oposto ao do seu auxiliar-técnico daquela época.

Fonte: http://www.globoesporte.com.br/

Na minha opinião, vai ser um jogo bom de se ver, mas o Flamengo ganha fácil e... quem é ''El Loco'' Abreu?
Um atacante ai que faz gol(opa nem tanto), mas estamos ai, nosso time é ''fraco''(risos) só temos o Vágner Love e o Adriano... não vou falar de mais né se não vou humilhar. Hoje é 3x1 pro mengão( Gols: Adriano, Vágner Love e Kléberson.)

Saudações Rubro - Negras

5 comentários:

  1. Acho que os vascaínos já garantem o Flamengo na final porquê já perderam o respeito pelo Botafogo depois da goleada. Acho que o Flamengo passa sem dificuldades, mas futebol tudo pode acontecer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que o Flamengo irá ganhar...não tenho dúvidas...... mas o time do Botafogo deu um exemplo de seriedade... não vi nenhum dos "Vicinhos" desfilando em camarotes nesse carnaval....
    Espero que o Vágner Love não venha reclamar de cansaço aos 20 minutos do segundo tempo...



    www.acabacomelesflamengo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah pooo o Diogo, sou amiga dele. Nos conhecemos no irc, no canal do Flamengo.
    Agora comentando o jogo que acabou de acabar, que o vasco perca pra eu poder gritar : Vice de novo!
    Eu acho que sempre que o Flamengo substima um adversário, dá nisso. Adriano perdeu vários gols, Love tbm perdeu alguns e é aquilo: quem não faz, leva.
    O juiz um super trapalhão que fez uma bela lambança.
    Agora esperar recomeçar e pra levar o tetra.
    Não me surpreendo com a derrota, sinceramente...

    ResponderExcluir
  4. Bruh,
    concordo contigo.
    E outra a zaga tem que melhorar.Acho que o Andrade vai ter que mudar o esquema ,talvez jogar com 3 zagueiros.Alguma coisa tem que ser feita.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo