A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

Flamengo 2x2 Botafogo

Eae Nação,

Ontem ocorreu um clássico, com um público inesperado e com um resultado até que aceitável.

O primeiro gol do jogo(Botafogo) contou com um chute mal batido e com um ''frango'' do goleiro do Flamengo(Bruno). Depois veio o gol do Imperador(Adriano) que com agilidade empatou o clássico sem sequer comemorar. Herrera fez mais um e Adriano aos 48 do segundo tempo, empatou o jogo novamente.

A galera da torcida do Flamengo tem que aparecer para dar um apoio ao time, principalmente na Libertadores que aparece ''meia dúzia'' de torcedores. Vamos aparecer e mostrar para eles que a gente tem torcida!

BOTAFOGO 2 x 2 FLAMENGO


Jefferson, Fahel (Eduardo), Antônio Carlos e Danny Morais; Somália (Fábio Ferreira), Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio (Edno) e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera Bruno, Everton Silva, Álvaro (Ronaldo Angelim), Fabrício e Rodrigo Alvim; Toró, Willians, Kleberson (Ramon) e Petkovic (Vinícius Pacheco); Vagner Love e Adriano

Técnico: Joel Santana Técnico: Andrade

Gols: Herrera, aos 16, e Adriano, aos 21 minutos do primeiro tempo; Herrera, aos dez, e Adriano, aos 48 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro e Somália (Botafogo); Everton Silva, Petkovic, Toró, Álvaro e Willians (Flamengo)

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro Data: 21/03/2010 Público: 6.707 pagantes (9.074 presentes) Renda: R$ 168.040 Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães Auxiliares: Francisco Pereira de Souza e Marcelo Braz Mariano

Saudações Rubro Negras!

4 comentários:

  1. Pelas circunstacias da partida foi um bom resultado para o Flamengo, que no apagar das luzes fez o gol de empate e Adriano mostrando serviço então acho que valeu sim, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. O Madureira Shopping será palco da festa rubro negra que vai comemorar a inauguração de mais uma loja oficial do Flamengo. O evento será no dia 25 de março e contará com as presenças de ex-jogadores consagrados como Adílio, Júlio César o “Uri Geller” e o ex-capitão Fábio Luciano.

    A festa marca o lançamento da coleção 2010, que traz uniformes e agasalhos com novos designs, e acessórios exclusivos do time hexacampeão brasileiro e maior ganhador de títulos do Estado do Rio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucas tudo blz.
    Achei que o resultado foi justo, as duas equipes fizeram por mercer, mesmo o penalt não existindo eu não condeno o apitador, o lance foi difícile muito rápido, pela tv fica facil analisar....
    Valeu pela raça e pela vontade, mas ainda é mais correria e pouca criação, nosso meio este ano não esta se encontrando, ta difícil.
    Muito bom a IMPERADOR voltar a marcar, é bom pra ele e pro mengão, que se dane está imprensa marrom que infelizmente nós temos.
    Aproveito para lhe convidar a dar uma passadinha em meu blog (clebersoares.blogspot.com) e em minha coluna no blog FLA6.
    Um abraço
    SRN

    ResponderExcluir
  4. Lucas,

    NOSSO TIME É O MELHOR DO BRASIL !!

    Não tem mulecada santista ... não tem para ninguém.

    Agora, é DUREZA administrar as lambanças extra campo.

    Um time que está disputando LIBERTADORES DA AMÉRICA ... tem que ter foco... concentração ... Mas os caras ... ufa.

    De qq maneira somos MAIORES e MELHORES QUE TODOS. Isso ajuda "Um pouquinho", né ;) ?

    Sds, Vv.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo