A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOSSA CANECA! REALIZAÇÃO DE UM SONHO.









Alô Galera! Estou vindo aqui para mostrar a vocês minha mais nova caneca. Essa caneca eu tinha muita vontade de fazer, e resolvi criar. O valor dela me custou 20,00 reais. Se alguém se interessar, peço para fazer uma igual, com o nome embaixo ao invés de http://www.confionomengao.blogspot.com/ como a de cima.

AGORA SE O FLAMENGO NÃO JOGAR DIREITO, VAI TER CANECA VOANDO! O RUIM, É PAGAR OS 20,00 REAIS PARA FAZER OUTRA.

Gostaram?!

SRN,
Diogo Ferreira.

2 comentários:

  1. Diogo, ficou maneira,
    mês que vem entro em contato para pedir uma, e que o mengo vença amanhã, ainda mais com os resultados de hoje pelo brasileirão.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cleber,

    Mando para você só depositar o dinheiro da Caneca e o Sedex, se morar aqui no RJ, eu te entrego... a gente vê como faz.

    Mas o mais importante, que bom que gostou =)

    SRN,

    Diogo Ferreira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo