A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamengo perde invencibilidade

Leitores,

O Flamengo hoje não jogou aquilo que sabe jogar, o Flamengo que jogou hoje estava muito abaixo do esperado pela torcida. Nem o menos otimista imaginaria que o Flamengo perderia sua invencibilidade para um time pequeno como o Atlético-GO.

Não gostei muito do que vi. O Thiago Neves jogou apagado, Willians também. O Flamengo que já não contava com Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, ambos suspensos, ficou muito mais fraco com a baixa produção de Thiago e Willians.
O Flamengo trocou muito passe errado, pisou na bola. Enquanto o Atlético-GO cospia fogo como um Dragão, e as bolas de fogo vieram das cabeças. Felipe tomou 2 gols idênticos, escanteio, bola na área e gol. Com isso, Flamengo perdeu sua invencibilidade, mas não morreu em busca do título. Estamos forte!

A URUBUZADA PUXOU E A GALERA CANTOU

Mengo é paixão, religião

Uma certeza de felicidade no meu coração

Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar

Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.

Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.

Flamengo eu sou.

Confio no Mengão na BRAHMA

O nosso BLOG CONFIO NO MENGÃO  esteve no camarote da BRAHMA no último jogo Flamengo x Atlético-GO, sendo representado por mim, Diogo Ferreira. Relatos da visita ao CAMAROTE BRAHMA, é um camarote de gente bonita e Flanática. O que se viu foi sofrimento, com a derrota do Flamengo para o Atlético-GO. Porém, nós do CONFIO NO MENGÃO só temos que agradecer a BRAHMA pela oportunidade que nos concedeu.

Saudações Rubro Negra!

5 comentários:

  1. Faltou tudo ! Principalmente estudo do adversario, humildade e inteligencia. Basta olhar os jogos do Atletico - GO, no Brasileirao, ganhou de 2 dos SANTOS, de 3 do BAHIA, de 2 do CRUZEIRO, de 4 do CEARA, de 1 do CORITIBA, fora os empates com GALO, INTER e BOTA FOGO ! Um time que não abaixa a cabeça diante dos grandes e tropeça nos pequenos, pois perdeu para AVAI entre outros. Faltou Ronaldinho que, por pura irresponsabilidade foi suspenso por 3 cartoes amarelos, TODOS por reclamçao injustificada. É a segunda vez no brasileirao que isto acontece e a estupidez de Luxemburgo que, para estrear ALEX, coloca o flamengo com tres zagueiros, totalmente desentrosados. Vale a maxima, em time que está ganhanho nao se mexe !!!! E o que dizer agora da convocação de R10 para Seleção ? O Mengão pode ficar desfalcado nos jogos contra AVAI, BAHIA e CORINTHIANS ! Esta tudo errado e o Flamengo deve aprender com os erros, pois temos o Inter no Beira Rio e o Vasco, todos em ascenção, ainda no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Diogo,

    Foi um jogo de um time só, o mengo totalmente perdido, com esquema, que pra mim totalmente louco, com 3 zagueiros e ninguém para ajudar na armação das jogadas, ou seja, tinha praticamente 7 jogadores para marcar apenas dois para armar e um pedindo a Deus uma sobra de um chutão para poder atacar. Não existe formula melhor para se perder uma partida. A zaga do mengo foi uma piada e Felipe falhou em dois gols dentro da pequena, como o dragão não tinha nada a ver com essa bagunça, foi lá e fez sua parte, jogou bola.

    Com esse resultado deu pra ver que somos dependente de R10 e Renato, um com a inteligência e outro com a raça... e nossa zaga continua sendo um piada, pena que de mau gosto. Mas não que isso seja um problema assim tão grande, ainda somos vice lider e não podemos cornetar por causo de um resultado só, mas é bom isso não acontecer mais, perder em casa é fator principal para não ser campeão, calma é isso que precisamos ter agora.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoarres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que moral, em garoto... lá com o Renato!
    Anuncia aí: CBF mudou a data de dois jogos:
    CORINTHIANS X FLAMENGO - DIA 08/09/2011
    FLAMENGO X ATLÉTICO-PR - DIA 11/09/2011
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E não deixem de publicar a contratação do Leandrinho pro time de basquete. Maiores informações no www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo