A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamengo perde invencibilidade

Leitores,

O Flamengo hoje não jogou aquilo que sabe jogar, o Flamengo que jogou hoje estava muito abaixo do esperado pela torcida. Nem o menos otimista imaginaria que o Flamengo perderia sua invencibilidade para um time pequeno como o Atlético-GO.

Não gostei muito do que vi. O Thiago Neves jogou apagado, Willians também. O Flamengo que já não contava com Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, ambos suspensos, ficou muito mais fraco com a baixa produção de Thiago e Willians.
O Flamengo trocou muito passe errado, pisou na bola. Enquanto o Atlético-GO cospia fogo como um Dragão, e as bolas de fogo vieram das cabeças. Felipe tomou 2 gols idênticos, escanteio, bola na área e gol. Com isso, Flamengo perdeu sua invencibilidade, mas não morreu em busca do título. Estamos forte!

A URUBUZADA PUXOU E A GALERA CANTOU

Mengo é paixão, religião

Uma certeza de felicidade no meu coração

Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar

Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.

Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.

Flamengo eu sou.

Confio no Mengão na BRAHMA

O nosso BLOG CONFIO NO MENGÃO  esteve no camarote da BRAHMA no último jogo Flamengo x Atlético-GO, sendo representado por mim, Diogo Ferreira. Relatos da visita ao CAMAROTE BRAHMA, é um camarote de gente bonita e Flanática. O que se viu foi sofrimento, com a derrota do Flamengo para o Atlético-GO. Porém, nós do CONFIO NO MENGÃO só temos que agradecer a BRAHMA pela oportunidade que nos concedeu.

Saudações Rubro Negra!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo